quinta-feira, 31 de maio de 2012

Travesseiro Revolucionário


Nós, mamães (ou futuras mamães) adoraamos uma novidade quando se trata do bem estar dos pimpolhos, né?! Então vamos conhecer um produto que muita gente quer entender melhor: o Travesseiro com Memória.

Quando ouvi o nome pela primeira vez estranhei, mas o tal do travesseiro com memória existe: foi produzido na Irlanda pela Clevamama, e chegou até o Brasil através da marca G Baby, que é uma empresa paranaense especializada em enxoval de bebê e que é o distribuidor exclusivo da marca Clevamama na América do Sul. 

Mas, vamos as vantagens deste travesseiro!!


  • O travesseiro foi especialmente desenvolvido pra garantir que a coluna e a cabeça do bebê estejam no alinhamento correto;

  • Já pras mamães que pretendem deixar o bebê dormindo de barriguinha pra cima, tem a vantagem de proteger o formato da cabeça do nenem prevenindo a plagiocefalia (Síndrome da Cabeça Chata);

  • Esse super travesseiro (risos) foi projetado e produzido com uma espuma chamada ClevaFoam, por isso, comprime 50% menos o crânio do bebê e aumenta em 80% o contato com a cabecinha;

  •  É anti-sufocante, pois foi comprovado em estudos recentes, que o material é macio e o travesseiro não é muito alto a cabecinha fica em repouso numa posição natural e não obstrui as vias aéreas da criança.

  • A espuma (ClevaFoam), quando exposta ao calor e ao peso da cabeça do nenem, amolece e se molda a cabecinha (vem daí a menção do travesseiro ter memória) dando um apoio seguro e aliviando a pressão. 

  • Outra coisa importante a saber é que, ao contrário dos travesseiros comuns, os travesseiros com essa espuma visco elástica não recuperam sua forma e nem criam pontos de pressão que possam provocar plagiocefalia.
  • Pra completar a capa é a ÚNICA com o sistema Airflow que afasta a umidade (principalmente do suor) e aumenta o fluxo de ar dando uma sensação de conforto pro nenem que fica com a cabecinha sempre sequinha, além de você poder escolher entre 3 tamanhos: pequeno, médio e grande, portanto, dá pra usar desde o nascimento.
Esse travesseiro você pode encontrar na Maria Fumaça Kids, (o nome já está linkado: só entrar e conferir!) que além do travesseiro tem outros produtos da marca Clevamama.

Quer saber mais? Deixar seu recadinho através de comentário.
Beijinhos e até a próxima! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário