Dicas

Smoothie Verde Brilhante: O suco verde fantástico!

Nova adesão entre as famosas o suco verde ou "smoothie verde brilhante", como também é chamado, funciona como um tipo de detox melhorando a aparência e eliminando as toxinas alimentares.
O suco  também elimina os metais pesados, contribui para o emagrecimento quando substituído por alguma refeição, eliminando a gordura que fica no tecido adiposo e diminuindo o inchaço.
Pode ser tomado durante a gravidez pois é rico em nutrientes como a vitamina C, E, flavonóides e carotenos. Se você ganhou alguns quilos no período pós-parto, a receita é uma ótima dica. O suco verde também elimina olheiras , previne o câncer, melhora a circulação e o funcionamento dos intestino e previnem o inchaço das mãos e pernas 
A receita é da nutricionista Kimberly Snyder, autora do livro The Beauty Detox Solution.






Enjoo Matinal?


Se você sente enjoo ao acordar ou tonturas, deixe na mesinha de cabeceira algumas bolachinhas secas salgadas, tipo Cream Cracker ou Água e Sal. Durante o sono nós também gastamos energia então o açúcar do sangue pode baixar. Como é um longo período sem comer dá um pouquinho de enjoo também. 
Então, antes de se levantar da cama coma algumas bolachas de água e sal aguarde uns minutinhos e depois se levante. É tiro e queda! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário