quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Grávida da vez: Grazi Massafera

Esse ano está com tudo para as celebridades! Todas lindas e virando mamães. E dessa vez não está sendo diferente. Grazi Massafera, diva da beleza brasileira que será mamãe pela primeira vez desfila por aí com barriguinha e sempre, sempre deslumbrante! Olha que linda!! Estamos loucas pra ver a carinha do baby, Grazi + Cauã = filhos lindos. ♥


A atriz revelou que só come alimentos orgânicos e cortou os queijos mais gordurosos. Mesmo assim, admitiu que, de vez em quando, não resiste a um pedaço de pizza ou a um cachorro-quente. Quanto aos exercícios, a Lucena de “Aquele Beijo” disse que continua a praticá-los para manter a boa forma, mas de maneira mais leve. “Agora, só dou uma caminhadinha.”
Grazi afirmou ainda que não sente enjoos nem desejos estranhos, porque isso só acontece quando a pessoa tem alguma deficiência vitamínica, o que não é o caso dela.

Apesar dos cinco meses de gravidez, a barriguinha é praticamente imperceptível. Mesmo assim, ela disse que está evitando usar saltos muito altos, para não precisar ficar com as pernas para cima depois. “Já usei salto em excesso em uma época da vida”, revelou. “Agora, só uso em ocasiões especiais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário